Uma carreta que transportava um container marítimo tombou após desviar do corpo de um pedestre que havia sido atropelado no Contorno Norte, em Maringá, na madrugada desta quinta-feira (29).
Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente foi registrado após o viaduto da avenida Franklin Delano Roosevelt, no sentido de Sarandi a Maringá.
Leia mais:
Startup oferece curso gratuito de IA e almeja 1 milhão de alunos
OAB se posiciona contra fim de secretarias da Mulher e do Idoso por Tiago Amaral
Sema cogita até abate de pombos para combater infestação no centro de Londrina
Procon lança cartilha com orientações para compra de veículos usados no Paraná
O condutor da carreta informou aos bombeiros que, ao avistar o corpo do pedestre caído na pista, tentou desviar, o que causou o tombamento do veículo. No local, não foi possível encontrar o automóvel que teria atropelado a vítima.
Os bombeiros foram até o pedestre atropelado e verificaram que se tratava de um homem, que apresentava lesões incompatíveis, como uma severa deformidade na cabeça. Isso impediu que os profissionais estimassem a idade da vítima.
O Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi até o local, mas o homem já estava morto e não havia possibilidade de reanimação.
O tombamento da carreta causou o vazamento de óleo diesel, o que fez com que os bombeiros ficassem no local do acidente até a manhã desta quinta-feira.
O condutor do veículo, apesar de ter tido um ferimento leve no crânio, recusou encaminhamento hospitalar.