Um homem morreu depois de bater o carro na traseira de um caminhão na PR-317, em Maringá. Segundo informações apuradas pela PM (Polícia Militar), o automóvel pegou fogo e o corpo do motorista foi carbonizado.
O condutor do caminhão, de 62 anos, disse aos policiais que sentiu o impacto na traseira do veículo e desceu para verificar. Ao descer, encontrou o carro já em chamas. Alguns transeuntes tentaram apagar as chamas com extintores, mas não conseguiram. O Grupamento de Bombeiros de Maringá foi acionado e conseguiu cessar o fogo.
O motorista do carro, então, foi encontrado em óbito e carbonizado. O corpo do homem precisou ser desencarcerado e foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) após a liberação dos peritos. O motorista ainda não foi identificado.
Leia mais:
PMs que faziam segurança de empresário morto são afastados e têm celulares apreendidos
PM acusado de morte da menina Ágatha é absolvido por júri popular
Veja dez impactos esperados na economia após a eleição de Trump nos EUA
Dois feridos no ataque ao aeroporto de Guarulhos seguem internados; um foi para UTI
O médico do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) atestou o óbito do condutor do automóvel e a Polícia Científica esteve presente no local para fazer as averiguações.
O condutor do caminhão não teve ferimentos e, após obter resultado negativo no teste etilométrico e prestar declarações sobre o acidente, foi liberado.