Um homem de 38 anos foi detido neste domingo (31) em Maringá (Noroeste) suspeito de agredir outro homem de 56 anos, que ficou gravemente ferido.
A vítima, que foi atendida pelo médico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), sofreu hemorragia na base do crânio, fratura de costela com hemorragia e estava com a região ao redor dos olhos sangrando.
Um indivíduo que mora na mesma residência que o agredido relatou à PM (Polícia Militar) que encontrou a vítima caída no banheiro. No local, segundo o depoimento, estava uma pessoa que fugiu após avistar a testemunha.
Leia mais:
Startup oferece curso gratuito de IA e almeja 1 milhão de alunos
OAB se posiciona contra fim de secretarias da Mulher e do Idoso por Tiago Amaral
Sema cogita até abate de pombos para combater infestação no centro de Londrina
Procon lança cartilha com orientações para compra de veículos usados no Paraná
O Corpo de Bombeiros foi chamado para atendimento. De acordo com a PM, mesmo com intensas lesões, o homem confirmou quem seria seu agressor.
Populares ainda relataram que o suspeito estaria próximo ao local, escondendo-se e trajando shorts, camisa e boné pretos. A polícia informou ter encontrado um homem com as mesmas características informadas na BR-376.
Ele confessou a autoria do crime e detalhou que ambos teriam consumido bebida alcoólica e se desentendido. Em dado momento, ele teria desferido contra a vítima vários golpes de caibro, estrutura de madeira usada na montagem de telhados.
Conforme o relato, ele fugiu do local após avistar alguém chegando.
A PM informou que o detido ainda foi encaminhado ao hospital para ser medicado pois estava agitado e com lesões superficiais devido à briga.