Um problema operacional no sistema produtor de água que atende o distrito de Lerroville, em Londrina, comprometeu o abastecimento na localidade nesta terça-feira (27). De acordo com a Sanepar (Companhia Paranaense de Saneamento), no início da tarde, equipes estão em campo trabalhando para restabelecer o serviço.
A população deve priorizar o uso da água para alimentação e higiene pessoal.
Caminhões-pipa vão auxiliar no atendimento de clientes sensíveis, se necessário, comunicou a Sanepar.
Leia mais:
Presidente do Tribunal Eleitoral do Paraná vem a Londrina para treinamento de mesários PCDs
Decreto em Londrina prevê criação de vagas para motoristas de aplicativo
Casamento coletivo está com inscrições abertas em Londrina
Câmara aprova nova Lei de Inovação de Londrina
Podem ficar desabastecidos principalmente as pessoas que não têm caixa-d’água no imóvel, seguindo recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, pelo e-mail [email protected] ou ainda pelo whatsapp (41) 99544-0115. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de matrícula.
Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br