A Sanepar (Companhia de Saneamento do Paraná) divulgou na manhã desta sexta-feira (3) que problemas operacionais afetam o abastecimento de cerca de 15 bairros da zona Norte de Londrina, ainda em decorrência da queda de energia na segunda-feira (30) no Sistema Tibagi.
A região afetada é atendida pelo Centro de Reservação Semiramins. Equipes estão em campo com previsão de normalização ao longo do dia, sem horário definido.
Leia mais:
Operação Choque de Ordem da GM de Londrina acha drogas em mocó na rua Belém
Londrina EC perde de 2 a 1 para o Cascavel pelo Torneio de Verão
Londrina terá, em janeiro, quatro shows em homenagem a Elis Regina
Comunidade nikkei em Londrina celebra 2025 com sopa da sorte
Os principais bairros afetados são os conjuntos habitacionais Aquiles Stenguel e Maria Cecilia, os jardins Dom Vicente, Primavera 1 e 2, Dos Campos, Aliança, Belém, Novo Horizonte 1 e 2, Campos Verdes, Itapoá, Verona, São Paulo 2, Paris e Heimital, além do Loteamento Strass.
A orientação à população é priorizar o uso da água para alimentação e higiene pessoal.
Vale lembrar que só devem ficar sem água neste período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, pelo e-mail [email protected] ou ainda pelo whatsapp (41) 99544-0115. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de matrícula.
Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br