Chega ao Brasil o best-seller que conquistou Portugal e se difundiu pela Europa: o livro "Marketing da Mulher", da autora portuguesa Vanda Neves. O motivo de tanto sucesso? Mulheres cada vez mais felizes e realizadas.
Por meio de estratégias de marketing, a escritora aborda todo o universo feminino, desde o que é ser mulher, sem se esquecer de pontos como carreira e amor. Ela traz um histórico do posicionamento da mulher no mundo, reflete sobre as mudanças ocorridas no decorrer dos tempos e aponta os caminhos para a realização da mulher no século XXI.
O livro, que é dividido em sete capítulos, traz em seus subtítulos, temas como "As sete capacidades ‘mágicas’ que podem salvar a sua vida", "O marketing operacional para encontrar o homem certo", "Dicas para fazer amigos especiais nas redes sociais" ou ainda, "Invista em si mesma". No capítulo "O Marketing da Mulher: O Caminho Para o Sucesso", por exemplo, dentre os assuntos abordados, Vanda dá dicas de como conquistar o homem perfeito.
Leia mais:
Saiba mais sobre a nova edição da biografia de Chico Buarque oito ponto zero
Professoras da rede municipal de Londrina lançam livro sobre folclore japonês nesta sexta
Editora da Folha de Londrina lança livro sobre o cotidiano da cidade nesta sexta
Maringaense Oscar Nakasato defende idosos da falta de paciência dos jovens em 'Ojiichan'
A autora também aborda os quatro "pês" do marketing feminino, que segundo ela, são: procura, personalização, ponderação e proveito. Vanda diz que quando a mulher usa (e sabe usar) estas quatro palavras, ela estará totalmente apta para o mercado da vida e do amor.
Com tudo isto, a escritora prova que é possível mudar e ser feliz. É possível ser uma mulher completa: profissional, esposa, amante e mãe.
Serviço:
Lançamento do livro "Marketing da Mulher"
Autora: Vanda Neves
Onde: Livrarias Curitiba
Av. Celso Garcia Cid, 377
Shopping Catuaí
Quando: 13/5 (segunda-feira)
Horário: 19h30