Todos os dias nos deparamos com diversos medos. Medo de perdermos o emprego, da crise global, das doenças e epidemias que toda hora são noticiadas nos meios de comunicação, do terrorismo, da insegurança e de tantos outros problemas que assolam o planeta.
Mas os piores medos que enfrentamos no nosso dia a dia são os medos de perdermos a fé, de nos afastarmos de Deus, de mudanças, de perdermos um ente querido, de não ser reconhecido na sociedade que vivemos, dos momentos finais de nossas vidas e principalmente, do que irá acontecer quando chegar o fim dos tempo.
Todos esses medos e inseguranças podem ser curados com a leitura de 'Sem Medo de Viver: Redescobrindo Uma Vida de Tranquilidade', de Max Lucado, que deverá chegar às livrarias na segunda quinzena de julho. De uma maneira simples, Lucado relata suas histórias e experiências que o ajudaram a derrotar seus temores e aumentaram sua fé.
Leia mais:
Saiba mais sobre a nova edição da biografia de Chico Buarque oito ponto zero
Professoras da rede municipal de Londrina lançam livro sobre folclore japonês nesta sexta
Editora da Folha de Londrina lança livro sobre o cotidiano da cidade nesta sexta
Maringaense Oscar Nakasato defende idosos da falta de paciência dos jovens em 'Ojiichan'
Além de encorajar os leitores, Max também enumera os principais medos da população, mostra um ponto de vista mais humano sobre o mundo que nos cerca e reconta de forma humilde as histórias bíblicas.
Entre os treze medos apontados por Lucado estão: Medo de desapontar Deus, da escassez, de não proteger seus filhos, de desafios arrebatadores e dos momentos finais da vida.
Serviço:
'Sem Medo de Viver: Redescobrindo Uma Vida de Tranquilidade'
Autor: Max Lucado
Editora: Thomas Nelson Brasil
216 páginas
Preço: R$ 19,90