Pensando em auxiliar, alertar e principalmente, acalmar as pessoas quando estas estão em situações de perigo, risco de morte ou mesmo perdidas em algum lugar deste vasto planeta selvagem, a escritora Anna Claybourne escreveu um 'manual' de sobrevivência e apontou as cem coisas mais perigosas do planeta.
Com uma linguagem envolvente e interessante, a escritora acostumada a escrever sobre o mundo natural descreve os diversos perigos existentes nos desertos, selvas, oceanos, áreas polares e os animais perigosos que habitam nos quatro cantos da Terra.
Além de apontar os riscos, a autora também ensina como lidar com cada uma das situações, reconhecer o perigo e encontrar a saída mais apropriada para aquele momento de tensão. Entre os animais que ela descreve estão serpentes, aranhas e águas-vivas.
Leia mais:
Saiba mais sobre a nova edição da biografia de Chico Buarque oito ponto zero
Professoras da rede municipal de Londrina lançam livro sobre folclore japonês nesta sexta
Editora da Folha de Londrina lança livro sobre o cotidiano da cidade nesta sexta
Maringaense Oscar Nakasato defende idosos da falta de paciência dos jovens em 'Ojiichan'
Anna também orienta o leitor como proceder se acaso o seu para quedas não abrir, seu navio naufragar ou se você ficar preso dentro de um prédio em chamas, de um teleférico quebrado ou de um submarino afundado.
Serviço:
Título: '100 Coisas Mais Perigosas do Planeta'
Autora: Anna Claybourne
Editora: Zastras
Preço: R$ 39