Com lançamento nos Estados Unidos previsto para esta terça, dia 15 de setembro e no Brasil em dezembro, o novo livro de Dan Brown promete repetir o sucesso de 'O Código Da Vinci' e 'Anjos e Demônios' que após virarem best-sellers ganharam adaptação para as telonas.
'O Símbolo Perdido', romance guardado a sete chaves, continuará a história de 'O Código Da Vinci' em que o professor de simbologia da Universidade de Harvard voltará a ser o centro das atenções assim como sua noiva, Sophie Neveu (a mulher que descobriu ser descendente de Jesus e Maria Madalena).
Desta vez, a história se passará num intervalo de apenas 12 horas e se centrará novamente nos segredos de uma sociedade oculta (maçonaria).
Leia mais:
Saiba mais sobre a nova edição da biografia de Chico Buarque oito ponto zero
Professoras da rede municipal de Londrina lançam livro sobre folclore japonês nesta sexta
Editora da Folha de Londrina lança livro sobre o cotidiano da cidade nesta sexta
Maringaense Oscar Nakasato defende idosos da falta de paciência dos jovens em 'Ojiichan'
Durante a viagem de lua de mel de Langdon e Sophie Neveu pelos lugares históricos de Jerusalém, o professor de simbologia morre após um ataque de homens-bomba e a esposa usa de seus 'poderes' para ressuscitá-lo. Após o milagre, os dois são levados por um grupo de judeus fundamentalistas.
Ao descobrirem quem tinham sequestrado, os homens pedem a ajuda de Langdon para encontrar os tesouros do Santo dos Santos, no templo. Além da ressurreição, Neveu também embebeda os integrantes do grupo ao transformar água em vinho e restaura a visão de Langdon que a havia perdido em uma explosão de granada.