A obra "Nada a Perder 2 - Meus Desafios Diante do Impossível", de Edir Macedo, ficou no primeiro lugar da lista dos livros mais vendidos de 2013. Lançado em agosto, a biografia já ultrapassou a marca de 700 mil exemplares vendidos. As informações são da PulshNews, publicadas pelo Portal UOL.
Esta é a segunda parte da autobiografia do fundador da Igreja Universal do Reino de Deus. Nele, o religioso narra suas experiências no mundo dos negócios, desde a compra da Record até a passagem pela política. A primeira parte vendeu mais de 1,4 milhão de cópias em todo o Brasil.
Em segundo, aparece a obra "Kairós - O Tempo de Deus", do padre Marcelo Rossi. A obra é dividida em 14 capítulos e trata de lições de fé e paciência, em um estilo de autoajuda. Os exemplos confirmam a tendência das editoras brasileiras em apostar na temática religiosa.
Leia mais:
Saiba mais sobre a nova edição da biografia de Chico Buarque oito ponto zero
Professoras da rede municipal de Londrina lançam livro sobre folclore japonês nesta sexta
Editora da Folha de Londrina lança livro sobre o cotidiano da cidade nesta sexta
Maringaense Oscar Nakasato defende idosos da falta de paciência dos jovens em 'Ojiichan'
Escritor paranaense
O escritor curitibano Paulo Leminski não aparece na lista dos mais vendidos de 2013, mas conseguiu um feito raro com o livro "Toda Poesia". Após o lançamento, no começo do ano, a obra ficou na frente do best seller "Cinquenta Tons de Cinza", no ranking de obras de ficção. (Com informações do UOL).