Política

Sem provas, ex-aliado de Bolsonaro afirma que presidente bate em Michelle

08 nov 2022 às 10:55

O deputado federal Julian Lemos (União-PB), ex-aliado de Jair Bolsonaro, afirmou, em entrevista ao podcast Arretado, que o presidente agride sua esposa, Michelle Bolsonaro.


A revelação foi feita quando Lemos foi questionado sobre a veracidade do relacionamento do presidente e da primeira-dama. "A relação é de fachada. Ela não quer nem ver ele. Nas primeiras férias dele, que ele foi para uma ilha, ela foi colocar silicone e ele deu uns tapas nela dentro de casa e agora deu uns empurrões nela de novo", afirma.


Segundo o deputado federal, Michelle não esteve ao lado de Bolsonaro durante seu primeiro pronunciamento após a derrota nas urnas porque a primeira-dama "está toda marcada" devido a uma suposta nova agressão.


Lemos, que não apresentou provas e não declarou como teve acesso às informações dos episódios de violência, disse que Michelle continua a apresentar marcas da agressão. "Manda ela aparecer aí", desafiou.


O deputado federal, que foi coordenador da campanha de Bolsonaro no Nordeste em 2018, provocou o presidente ao afirmar que seu celular possui revelações e provas. "Mande Bolsonaro me chamar de traidor para ver o que eu boto aí", declara. 


Confira abaixo um trecho da entrevista de Julian Lemos:


Continue lendo