Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Assista!

Vítima consegue vídeo de atropelamento e tenta achar motorista

Luís Fernando Wiltemburg - Grupo Folha
13 jun 2019 às 17:16

Compartilhar notícia

- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O empresário Paulo César Garcia de Souza, de 27 anos, tenta identificar o veículo Celta prata que o atropelou às margens da BR-369, próximo à fábrica da Coca Cola, em Cambé, no início da noite de sábado (8). A vítima, que foi ajudada por populares, recebeu um vídeo que registrou a ocorrência.


Souza recebeu as imagens do atropelamento por meio de uma amiga, na noite de terça-feira (12). Nas imagens, divulgadas em redes sociais, uma condutora filma o veículo Corsa sendo dirigido de modo imprudente: enquanto indica com pisca-alerta que entraria para a esquerda, o veículo segue para a direita, para alcançar alça de acesso a Cambé.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Neste momento, o carro invade o acostamento, por onde caminha Souza, e o atinge, jogando-o para cima. "Ai, atropelou um moço!", assusta-se a pessoa que fez a gravação, aparentemente enquanto dirigia. Em seguida, o vídeo acaba.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mistério

Idoso é esfaqueado no pescoço após sair de posto de saúde em Arapongas

Imagem de destaque
Passou dos limites

Homem é conduzido após ser acusado de importunação sexual em Arapongas

Imagem de destaque
Dez pessoas envolvidas

Três pessoas morrem após colisão entre dois carros em Guarapuava

Imagem de destaque
'Delivery do capeta'

Polícia Militar desbarata 'disque-droga gourmet' na zona sul de Londrina


Por telefone nesta quinta (13), Souza contou que seguia de Londrina para Cambé a pé, após uma aula de vôlei filantrópica em um bairro da zona leste. Ele disse que caminhava ouvindo música, com o fone em apenas um dos ouvidos, quando o carro o acertou. "Ele [veículo] me jogou para cima e correu. A minha sorte é que havia outra pessoa andando n a minha frente e correu para me ajudar. Outras pessoas pararam e ligaram para o socorro", conta.


Souza foi levado para a Santa Casa de Cambé, onde passou por cirurgia na perna esquerda para colocação de placas metálicas e parafusos. Também sofreu escoriações no corpo e um ferimento na cabeça, mas sem gravidade.

Ele diz que os nervos do membro inferior não foram afetados. "Então, provavelmente eu volte a andar, mas não conseguirei mais praticar esportes", diz a vítima, que tem a esperança de conseguir ajuda para identificar a placa do veículo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo