Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mistério

Idoso é esfaqueado no pescoço após sair de posto de saúde em Arapongas

Redação Bonde
11 jan 2025 às 13:38

Compartilhar notícia

- Freepik - imagem ilustrativa
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um idoso foi vítima de um ataque com faca na tarde desta sexta-feira (10), em Arapongas (Região Metropolitana de Londrina). Segundo a PM (Polícia Militar), ele estava em uma UBS (Unidade Básica de Saúde) quando informou aos funcionários que sairia para comprar ração em um comércio próximo e retornaria para atendimento. Pouco tempo depois, reapareceu ensanguentado, com perfurações graves no pescoço e no abdômen.


Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

De acordo com o boletim de ocorrência, o idoso foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) no local e encaminhado em estado grave para o Hospital Honpar II. Funcionários da UBS e parentes da vítima relataram à polícia que o homem não tinha desavenças ou histórico de conflitos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Passou dos limites

Homem é conduzido após ser acusado de importunação sexual em Arapongas

Imagem de destaque
Dez pessoas envolvidas

Três pessoas morrem após colisão entre dois carros em Guarapuava

Imagem de destaque
'Delivery do capeta'

Polícia Militar desbarata 'disque-droga gourmet' na zona sul de Londrina

Imagem de destaque
Vítima segue internada

Suspeito de estupro e tentativa de feminicídio em Sertanópolis é preso em Londrina


Testemunhas informaram que o viram momentos antes em um pet shop próximo. O funcionário do estabelecimento confirmou que ele esteve no local por volta das 14h23min, onde comprou uma faca, alegando que seria para presentear o filho. Após a compra, o homem deixou o local a caminho da UBS, conforme registrado em imagens de segurança.

Publicidade


A faca ensanguentada foi encontrada por populares em uma rua próxima à unidade de saúde e identificada como o objeto comprado pelo senhor no pet shop. O objeto foi apreendido e encaminhado à 22ª Subdivisão de Polícia Civil para investigação.


A motivação do ataque e os responsáveis ainda são desconhecidos. A polícia segue apurando os fatos e orienta que qualquer informação adicional seja repassada à delegacia para complementar a investigação.


Leia também:

Imagem
Estudante se emociona ao passar em Medicina na UEL depois de 70 vestibulares
Ela tinha o desejo de cursar Medicina e, em busca do seu sonho, prestou ao longo dos últimos anos cerca de 70 vestibulares.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo