Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Passou dos limites

Homem é conduzido à delegacia após ser acusado de importunação sexual em Arapongas

Redação Bonde
11 jan 2025 às 13:05

Compartilhar notícia

- Freepik
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um homem foi conduzido à Delegacia da Mulher após ser acusado de importunação sexual, na tarde desta sexta-feira (10), em Arapongas (Região Metropolitana de Londrina). Segundo relatos da vítima, ele teria ultrapassado os limites de consentimento durante uma visita à sua residência.


Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

De acordo com o boletim de ocorrência, a denúncia foi feita pela madrinha da jovem, que compareceu à delegacia após a jovem relatar os fatos. Segundo o depoimento, por volta do meio-dia, o suspeito apareceu na frente da casa da vítima com uma caixa de chocolates e pediu seu número de telefone "para emergências". Após isso, ele ligou para a jovem pedindo para ir até a casa e receber um abraço, o que foi autorizado.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mistério

Idoso é esfaqueado no pescoço após sair de posto de saúde em Arapongas

Imagem de destaque
Dez pessoas envolvidas

Três pessoas morrem após colisão entre dois carros em Guarapuava

Imagem de destaque
'Delivery do capeta'

Polícia Militar desbarata 'disque-droga gourmet' na zona sul de Londrina

Imagem de destaque
Vítima segue internada

Suspeito de estupro e tentativa de feminicídio em Sertanópolis é preso em Londrina


Durante a conversa na residência, o homem fez perguntas sobre os horários de trabalho dos pais da vítima e voltou a pedir abraços. Em seguida, ele teria ultrapassado os limites, passando as mãos nos braços, cintura e pescoço da jovem, além de tocar os seios dela por baixo da roupa. A vítima, em estado de choque, afirmou não ter conseguido reagir e, após o ocorrido, procurou refúgio na casa de sua madrinha, que acionou a polícia.

Publicidade


O suspeito, localizado pela equipe policial durante rondas no bairro, alegou que tudo não passou de uma "brincadeira entre amigos". Ele foi conduzido voluntariamente à delegacia, sem a necessidade de algemas, para prestar esclarecimentos e as devidas providências legais.


O caso está sendo investigado pela Delegacia da Mulher de Arapongas. A vítima está recebendo o suporte necessário. A polícia reforça a importância de denunciar qualquer tipo de violência ou importunação.


Leia também:

Imagem
Estudante se emociona ao passar em Medicina na UEL depois de 70 vestibulares
Ela tinha o desejo de cursar Medicina e, em busca do seu sonho, prestou ao longo dos últimos anos cerca de 70 vestibulares.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo