Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Foi detida por uma vítima

Mulher nua tenta fugir depois de furtar casa, mas acaba presa em Apucarana

Redação Bonde
10 jan 2025 às 14:05

Compartilhar notícia

- Reprodução/Arquivo/PMPR
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma mulher de 21 anos foi presa em flagrante na madrugada desta sexta-feira (10) após ser acusada de uma sequência de furtos, danos materiais e ameaças em Apucarana, no Centro-Norte do Paraná. 


De acordo com a Polícia Militar, a suspeita estava alterada e foi detida por uma das vítimas até a chegada da equipe policial.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A confusão começou quando a mulher invadiu a residência de um idoso de 65 anos, onde quebrou vidros, balcões e furtou objetos como um ventilador, um liquidificador e alimentos. 

Leia mais:

Imagem de destaque

Gol tenta atravessar rodovia e é atingido por Corsa na região de Apucarana, quatro ficaram feridos

Imagem de destaque
A poucos metros de distância

PRF atende dois acidentes com caminhões ao mesmo tempo na Serra do Cadeado

Imagem de destaque
Em Santo Antônio da Platina

Homem armado resiste à abordagem e é morto em confronto com a Polícia Militar no Norte Pioneiro

Imagem de destaque
Arsênico

Sogra de suspeita de ter envenenar bolo no RS recebe alta após 18 dias internada


Após isso, a supeita teria subtraído uma carteira contendo R$ 250 e dois cartões bancários de um veículo estacionado em outra residência. Durante a tentativa de fuga, foi abordada pelos policiais em via pública, já nua e apresentando transtornos de conduta.

Publicidade


Durante a abordagem, outra vítima, uma jovem de 23 anos, relatou que havia sido roubada pela mesma mulher. A suspeita indicou que havia deixado os cartões e o dinheiro em uma residência próxima, onde a polícia localizou um homem de 36 anos. 


Imagem
Uma pessoa fica gravemente ferida após inalar fumaça quente em hotel que pegou fogo em Maringá
Um incêndio no Hotel Tomasi, na região central de Maringá, no Noroeste do Paraná, deixou sete pessoas feridas na madrugada desta sexta-feira (10).


No local, ele admitiu conhecer a autora, mas negou envolvimento no crime. Contudo, entregou espontaneamente uma pequena quantidade de maconha e também foi conduzido para a lavratura de um Termo Circunstanciado por posse de drogas.

Publicidade


A suspeita resistiu à prisão e, segundo os policiais, fez diversas ameaças, incluindo dizer que mataria uma das vítimas assim que deixasse a cadeia. 


No trajeto para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde recebeu cuidados médicos devido a ferimentos ocorridos durante uma briga com uma das vítimas, a mulher acusou os policiais de agressão e violência sexual, declarações que não foram corroboradas pelas circunstâncias e que serão apuradas pelas autoridades.


Após atendimento médico e sutura de dois ferimentos, a suspeita foi encaminhada à Delegacia, onde permanece à disposição da Justiça. As investigações seguem para apurar todos os crimes relatados e as acusações feitas pela autora.


Imagem
Homem armado resiste à abordagem e é morto em confronto com a Polícia Militar no Norte Pioneiro
Um homem morreu em um confronto com policiais militares após resistir a uma abordagem em Santo Antônio da Platina, no Norte Pioneiro do Paraná, na noite desta quinta-feira (9).
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo