Um homem foi acusado de agredir a esposa e um dos filhos na noite desta quarta-feira (8), na Vila Bernardes, em Arapongas (Região Metropolitana de Londrina).
Segundo a Polícia Militar, inicialmente, uma equipe foi acionada por uma mulher porque a madrasta de seu filho teria saído de casa com o enteado e não teria dito o local nem pedido autorização da mãe.
Leia mais:
Homem tem carro atingido em acidente de trânsito e acaba preso pela PM em Londrina
Miss Araucária perde título após jogar bombinhas em gatos
Polícia Militar faz operação contra fábrica de placas ilegais em Londrina
Piora estado de saúde de jovem baleada pela PRF na noite de Natal
Na residência da mãe da criança, os policiais descobriram que o filho estava na casa do ex-marido e a madrasta teria saído com a criança, mas não estaria atendendo as chamadas telefônicas feita pela mulher.
Enquanto conversa com os agentes, a mãe recebeu uma ligação da madrasta, que disse ter saído de casa às pressas, pois havia sido agredida pelo marido. A madrasta, então, teria fugido com o enteado e com o filho do casal, e se escondido a algumas quadras de distância.
Diante das informações, a equipe da Polícia Militar foi até onde a madrasta da criança estava e conversou com a mulher, que disse ter sido golpeada nos braços e enforcada pelo marido.
O homem, que estaria alcoolizado, ainda teria jogado o filho do casal contra a parede, o que a fez fugir da casa com a criança e o enteado.
Os policiais fizeram um patrulhamento pela região, mas não encontraram o acusado de agredir a mulher e a criança.