Três mulheres foram assaltadas por dois criminosos na avenida Waldemar Spranger na noite desta sexta-feira (28). Segundo informações repassadas aos policiais do 30º BPM (Batalhão de Polícia Militar), os indivíduos roubaram pertences das jovens, como bolsas e celulares, além de dinheiro.
A PM-PR (Polícia Militar do Paraná) foi informada, ainda, que os criminosos fugiram em um veículo Vectra e seguiram pela avenida Madre Leônia Milito. A equipe de policiais, que estava em patrulhamento pela Estrada da Perobinha, avistou o automóvel dos suspeitos no bairro Vista Bela e deu voz de abordagem.
Segundo os policiais, nada de ilícito foi encontrado com os dois homens durante a revista pessoal. Porém, quando questionados sobre o assalto, os suspeitos confessaram ser autores do crime e disseram ter usado uma pistola falsa para assustar as vítimas.
Leia mais:
Homem foge da polícia por estradas rurais, mas acaba morto em confronto em Londrina
Homem invade casa de ex-companheira, a esfaqueia no seio e acaba preso em Apucarana
Casal afirma ter sido vítima de agressões verbais e físicas por grupo de pessoas em Apucarana
Homem acusado de atear fogo no rosto da esposa é preso em Londrina
O objeto foi encontrado no interior do carro, assim como os pertences roubados das mulheres. Os homens contaram à PM que também roubaram R$ 70 e que o dinheiro seria usado para abastecer o veículo.
Diante dos fatos, os dois suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia, enquanto as vítimas foram chamadas para reconhecer os pertencer e os suspeitos. O automóvel usado no roubo foi conduzido à Central de Flagrantes e apresentado às autoridades policiais.