Quatro pessoas foram assassinadas com uso de armas de fogo em bairros da zona leste de Londrina, durante o útimo fim de semana. A suspeita da PM (Polícia Militar) é de que os casos podem estar relacionados.
Na última sexta-feira (8), a polícia registrou o homicídio de uma pessoa no Jardim Santa Fé. Segundo o coronel Nelson Villa, comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar, um carro Celta vermelho teria ido ao bairro e disparado contra a vítima, que faleceu no local. O veículo utilizado no crime foi encontrado abandonado, com marcas de tiro, também na região leste da cidade.
No domingo (10), mais três mortes foram presenciadas pelos moradores da região. Desta vez, um carro modelo Palace teria passado pelo Jardim Marabá e disparado diversas vezes contra, pelo menos, seis pessoas. Uma pessoa morreu no local, outra faleceu enquanto era levada ao hospital e uma terceira permanece sobre cuidados médicos. De acordo com informações da PM, algumas das vítimas tinham passagens por crimes cometidos anteriormente.
Leia mais:
Idoso é esfaqueado no pescoço após sair de posto de saúde em Arapongas
Homem é conduzido após ser acusado de importunação sexual em Arapongas
Três pessoas morrem após colisão entre dois carros em Guarapuava
Polícia Militar desbarata 'disque-droga gourmet' na zona sul de Londrina
O coronel reforça que a polícia faz operações na região com o Batalhão de Choque e auxilia nas investigações feitas pela Delegacia de Homicídios sobre os casos e a possível relação entre eles.