Policiais militares e bombeiros retomaram, na manhã deste domingo (18), as buscas pelo menino Arthur de Lima, de dois anos, que desapareceu na tarde da última sexta-feira (16), na área rural de Cambira, na região de Apucarana, no Centro-Norte do Paraná.
Os trabalhos foram interrompidos na noite de sábado (17) após mais de 24 horas de buscas. Segundo a Polícia Militar, as ações deste domingo também contam com voluntários civis, cães farejadores e até drones.
A corporação informou, ainda, que os trabalhos deste domingo acontecem nas áreas próximas à residência da família do bebê. As equipes já cobriram, até o momento, um raio de um quilômetro do local onde o menino foi visto pela última vez, o que equivale a, aproximadamente, 100 campos de futebol.
Leia mais:
Homem é baleado após entrevero por atraso do aluguel em Londrina
Armas somem do Batalhão do Exército em Cascavel, e inquérito apura envolvimento de militares
Serial killer de Alagoas morava a menos de 1 quilômetro dos locais dos crimes
PF visa militares que planejavam matar Lula e Alckmin antes da posse
O DESAPARECIMENTO
De acordo com a Polícia Militar, o bebê desapareceu na estrada Marumbi, área rural de Cambira. A família contou aos agentes que o menino foi visto pela última vez no sítio onde morava por volta das 17h da sexta-feira.
O Corpo de Bombeiros informou à imprensa que a criança sumiu próxima a uma área de mata fechada e de difícil acesso.
A Polícia Militar afirma que qualquer informação sobre o bebê ou sobre seu paradeiro é importante e deve ser comunicada por meio do 190.