Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

PF prende 3 em Cumbica com cocaína, joias e peças para armas

Agência Estado
13 jun 2016 às 13:50

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Polícia Federal e a Receita apreenderam no sábado (11), e no domingo (12), drogas, peças para arma de fogo e joias no Aeroporto Internacional de São Paulo em Guarulhos. Três pessoas foram presas.

No sábado, segundo a PF, servidores da Receita selecionaram um brasileiro chegava ao Brasil em voo de Miami, no EUA. Os agentes acharam cerca de US$ 60 mil dólares em joias - anéis, pulseiras e pedras preciosas com o passageiro. O brasileiro, 52 anos, foi conduzido à Polícia Federal e preso em flagrante 'por tentar burlar o pagamento dos impostos devidos'.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No dia seguinte, uma mulher filipina de 30 anos foi presa por Policiais Federais no balcão do check-in antes de embarcar para Manila nas Filipinas. De acordo com a PF, a passageira ficou 'muito nervosa com a presença dos policiais e teve suas malas vistoriadas'.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mistério

Idoso é esfaqueado no pescoço após sair de posto de saúde em Arapongas

Imagem de destaque
Passou dos limites

Homem é conduzido após ser acusado de importunação sexual em Arapongas

Imagem de destaque
Dez pessoas envolvidas

Três pessoas morrem após colisão entre dois carros em Guarapuava

Imagem de destaque
'Delivery do capeta'

Polícia Militar desbarata 'disque-droga gourmet' na zona sul de Londrina


A PF informou que foram encontrados 9 livros 'com peso acima do esperado'. Na delegacia o material foi periciado e foram achados 27 pacotes, com mais de 9 quilos de cocaína em capas dos livros.

Publicidade


Também no domingo, em voo que chegou ao Terminal, de Kansas City/EUA, um passageiro com cidadanias americana e brasileira, foi selecionado pelos servidores da Receita Federal no canal de inspeção "nada a declarar".


Segundo a PF, ao ser questionado sobre o conteúdo de sua bagagem o passageiro disse ser pedreiro e que estava trazendo ferramentas para uso na profissão.

Publicidade


"Como não convenceu os fiscais, suas malas foram vistoriadas e encontradas em seu interior peças para armas de fogo de calibre restrito, faca, canivete, taser e réplicas de pistola", informou a Federal em nota.


Os policiais federais prenderam o passageiro em flagrante por tráfico internacional de armas de fogo.

Os presos foram encaminhados aos presídios estaduais onde permanecerão à disposição da Justiça respondendo pelo crime de tráfico internacional de drogas.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo