Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
No Paraná

PF apreende R$ 60 mil em contrabando em dois ônibus; homem foi preso

Redação Bonde com assessoria de imprensa
09 mar 2015 às 14:08

Compartilhar notícia

- Divulgação/PF
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Equipe de policiais federais apreenderam, no sábado (7), dois ônibus com mercadorias contrabandeadas do Paraguai e prenderam um homem que possuía Mandado de Prisão expedido pela Justiça Federal de Sorocaba. As ações foram executadas em Foz do Iguaçu (Oeste do Paraná).

Por volta das 15 hs, equipe de policiais federais do GPFAZ, em fiscalização rotineira, encontrava-se no bairro campos do Iguaçu, nas imediações da rua Tiete, quando abordou um ônibus da empresa "Fantur Viagens". Os compartimentos de bagagem do veículo estavam lotados de caixas de cigarros além de mercadorias sem a documentação legal. Ao verificarem a documentação dos passageiros, os policiais foram informados que um deles, um homem de 52 anos, natural da cidade de Colatina (ES) e residente em Matelândia, possuía Mandado de Prisão expedido pela 1ª Vara Mista da Subseção Judiciaria de São Paulo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Em nova diligência, por volta das 17hs, a mesma equipe de policiais efetuou abordagem em outro ônibus, desta vez no bairro Morumbi, próximo à rua Nivaldo Amaral. O ônibus da empresa "Bella Tour" estava carregado de caixas de cigarros e mercadorias diversas no seu interior e compartimento de bagagens.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mistério

Idoso é esfaqueado no pescoço após sair de posto de saúde em Arapongas

Imagem de destaque
Passou dos limites

Homem é conduzido após ser acusado de importunação sexual em Arapongas

Imagem de destaque
Dez pessoas envolvidas

Três pessoas morrem após colisão entre dois carros em Guarapuava

Imagem de destaque
'Delivery do capeta'

Polícia Militar desbarata 'disque-droga gourmet' na zona sul de Londrina

O valor estimado das apreensões ultrapassa os 60 mil reais, além dos veículos. As mercadorias foram encaminhadas à Receita Federal e o preso conduzido à sede da Policia Federal em Foz, onde ficará à disposição da justiça.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo