Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Fiscalização

Oito estabelecimentos são fechados durante operação Aifu em Londrina

Redação Bonde
22 mai 2018 às 21:00
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Oito estabelecimentos comerciais foram fechados durante a operação Aifu (Ação Integrada de Fiscalização Urbana) na noite da última sexta-feira (18) em Londrina. Conforme o tenente Carlos Eduardo Jorge Zech da 4ª CIPM (4ª Companhia Independente de Polícia Militar), os oito locais fechados foram na zona norte, área de responsabilidade da 4ª CIPM, entre bares e tabacarias.

A fiscalização de bares e estabelecimentos comerciais foi feita pela PM (Polícia Militar) em conjunto com órgãos municipais. A ação foi coordenada pela 4ª CIPM, que pertence ao 2º CRPM (2º Comando Regional da PM).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Durante a fiscalização, 260 pessoas foram abordadas. Deste total, 38 eram adolescentes. As equipes também emitiram trinta notificações nos estabelecimentos, e notificaram dois veículos por perturbação de sossego.

Leia mais:

Imagem de destaque
Atuavam em Sabáudia

Polícia Civil desmantela quadrilha ligada ao tráfico de drogas no Paraná e em São Paulo

Imagem de destaque
Lei inconstitucional

STF derruba limitação de ingresso de mulheres na Polícia Militar do Paraná

Imagem de destaque
Segundo em 24h

Mais uma carreta com cigarros contrabandeados é apreendida em Maringá

Imagem de destaque
Estava em Itapoá (SC)

Homem condenado por estupro de vulnerável ocorrido em Cornélio Procópio é preso


O trabalho resultou ainda no encaminhamento de um homem de 27 anos, que foi flagrado com dois cigarros de maconha, para a lavratura do TC (Termo Circunstanciado). Outro homem de 24 anos foi encaminhado por estupro de vulnerável, pois estava acompanhado de uma menina de 13 anos.

O objetivo da operação foi reforçar a presença ostensiva da PM com abordagens e fiscalizações para inibir o cometimento de crimes e de situações de perturbação de sossego. Segundo a 4ª CIPM, as ações foram focadas em locais de concentração de público, promovendo maior sensação de segurança.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade