A Polícia Militar prendeu, na noite deste domingo (28), uma mulher acusada de esfaquear um homem em Apucarana, no Centro-Norte do Paraná.
A ocorrência começou quando os agentes foram acionados para prestar apoio ao Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), que socorriam um homem que teria levado uma facada.
No local, os policiais encontraram a vítima desmaiada e conversaram com testemunhas, que contaram que o homem foi esfaqueado enquanto estava em uma festa na vizinhança de sua residência. A proprietária da casa seria a responsável por dar uma facada nas nádegas da vítima.
Leia mais:
Idoso é esfaqueado no pescoço após sair de posto de saúde em Arapongas
Homem é conduzido após ser acusado de importunação sexual em Arapongas
Três pessoas morrem após colisão entre dois carros em Guarapuava
Polícia Militar desbarata 'disque-droga gourmet' na zona sul de Londrina
Diante dessa informação, a equipe de agentes foi até a residência onde estaria acontecendo a festa e encontrou a proprietária. Os policiais pediram para que a suspeita soltasse uma lata de cerveja e colocasse as mãos na cabeça, mas a mulher se negou.
Os agentes pediram novamente, mas a acusada tentou jogar cerveja na equipe, que precisou usar algemas para contê-la. Durante a prisão, a mulher resistiu e chegou a chutar os policiais.
Enquanto tentavam colocar a suspeita na viatura, os agentes foram atacados por algumas pessoas que tentaram impedir a prisão da mulher. Com isso, os policiais tiveram de usar spray de pimenta para reprimir as agressões.
Na delegacia, a acusada foi revistada e os agentes encontraram um pino de cocaína em um dos bolsos da bermuda que vestia. A suspeita contou que é usuária de drogas e que esfaqueou a vítima porque o homem "era muito folgado".
A mulher foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia.