Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
ACERTO DE CONTAS

Homens encapuzados invadem casa e matam rapaz em Ibiporã

Redação Bonde
27 abr 2022 às 12:25

Compartilhar notícia

- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um homem foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (26), em Ibiporã (Região Metropolitana de Londrina), por três homens encapuzados que invadiram sua casa. Segundo a PM (Polícia Militar), o crime foi um acerto de contas do tráfico de drogas.


De acordo com a PM, a corporação foi acionada para atender ao caso de um homem atingido por disparos de arma de fogo, em uma casa no bairro Vila Esperança. No local, os policiais encontraram a vítima, ferida em ao menos três partes do corpo - rosto, cabeça e abdômen -, mas ainda com vida. A equipe policial acionou o Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência), que encaminhou o homem ao Hospital Cristo Rei. Já no hospital, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ainda segundo o relatório da polícia, a mãe da vítima presenciou o crime. Ela disse que o filho estava conversando com outro rapaz no portão da casa, quando um carro modelo Volkswagen Voyage, de cor preta e rodas pretas, parou em frente ao imóvel. Estranhando a situação, a vítima teria corrido para dentro, mas três homens encapuzados desceram do carro e invadiram a residência, atirando contra o rapaz. Na sequência, os atiradores teriam fugido.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mistério

Idoso é esfaqueado no pescoço após sair de posto de saúde em Arapongas

Imagem de destaque
Passou dos limites

Homem é conduzido após ser acusado de importunação sexual em Arapongas

Imagem de destaque
Dez pessoas envolvidas

Três pessoas morrem após colisão entre dois carros em Guarapuava

Imagem de destaque
'Delivery do capeta'

Polícia Militar desbarata 'disque-droga gourmet' na zona sul de Londrina


A polícia trabalha com a hipótese de um acerto de contas do crime organizado. Segundo a mãe do rapaz, a vítima era responsável por uma "boca de fumo" - nome dado a um ponto de venda de drogas - em Jataizinho (Região Metropolitana de Londrina), mas teria perdido o ponto e contraído uma dívida de R$ 18 mil com os traficantes. Ainda de acordo com a mãe, no dia anterior ao crime, a família recebeu uma ligação vinda de um presídio. No telefonema, bandidos ameaçaram matar o rapaz caso a dívida não fosse paga.


A PM ainda investiga o caso e busca os responsáveis pelo crime. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado. A identidade da vítima também não foi revelada.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo