Um homem foi encontrado morto em uma residência no Conjunto São Jorge, na Zona Norte de Londrina, na noite desta quarta-feira (18).
De acordo com a PMPR (Polícia Militar do Paraná), uma equipe de agentes foi acionada por moradores que viram que o homem estava com cortes na cabeça e, aparentemente, morto.
Os policiais, ao entrarem na casa, viram que a vítima estava deitada em uma cama e apresentava várias marcas de sangue, além de um corte próximo à orelha.
Leia mais:
Homem é baleado após entrevero por atraso do aluguel em Londrina
Armas somem do Batalhão do Exército em Cascavel, e inquérito apura envolvimento de militares
Serial killer de Alagoas morava a menos de 1 quilômetro dos locais dos crimes
PF visa militares que planejavam matar Lula e Alckmin antes da posse
A Polícia Militar entrou em contato com o Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e a equipe médica constatou a morte do homem.
Na sequência, os policiais acionaram a PCPR (Polícia Civil do Paraná) e uma viatura do IML (Instituto Médico Legal), que fez o recolhimento do corpo. Uma viatura da Polícia Científica também esteve no local para a realização de uma perícia.
Segundo a Polícia Militar, o homem morava com um senhor na residência em que foi encontrado morto. O outro morador disse aos policiais que a vítima já chegou em casa com a cabeça ensanguentada.