Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Na tarde de segunda

Homem mata a ex-noiva e se mata na sequência em Castro

Redação Bonde
14 out 2013 às 15:24
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma tragédia chocou a cidade de Castro (a 41 km ao norte de Ponta Grossa) no início da tarde desta segunda-feira (14). Após se desentender com a ex-noiva no meio da rua, um rapaz a assassinou e depois tirou a própria vida.

De acordo com informações fornecidas por testemunhas aos homens do Corpo de Bombeiros, Rodrigo Aparecido da Silva, de 26 anos, e Mayara Milek, de 23, eram noivos até dois meses atrás. Por causa das grandes demonstrações de ciúmes de Silva, eles acabaram se separando.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Mesmo assim, o rapaz não deu paz à ex-noiva. Nesta segunda, por volta do meio-dia, eles acabaram se encontrando em uma rua de Castro. Mayara dirigia seu carro com uma amiga ao lado, em cuja casa almoçaria. Silva, em uma moto, a abordou e os dois começaram a discutir.

Leia mais:

Imagem de destaque
Atuavam em Sabáudia

Polícia Civil desmantela quadrilha ligada ao tráfico de drogas no Paraná e em São Paulo

Imagem de destaque
Lei inconstitucional

STF derruba limitação de ingresso de mulheres na Polícia Militar do Paraná

Imagem de destaque
Segundo em 24h

Mais uma carreta com cigarros contrabandeados é apreendida em Maringá

Imagem de destaque
Estava em Itapoá (SC)

Homem condenado por estupro de vulnerável ocorrido em Cornélio Procópio é preso


Mayara conseguiu se desvencilhar do ex, mas ele a perseguiu até a casa da amiga, situada na rua Odorico Barbosa Bueno, no Castroville. Ao sair do carro, a moça foi alvejada por dois disparos desferidos por Silva. Um deles atingiu sua cabeça, matando-a. Ato contínuo, o homicida colocou a arma contra a sua cabeça e tirou a própria vida. A amiga viu toda a ação, mas saiu ilesa.

Uma unidade do Siate foi ao local, mas as duas vítimas já se encontravam em óbito. Mesmo assim, a equipe deslocou Mayara até a UPA do Jardim Rio Branco. Posteriormente, ambos os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade