Um homem foi preso na tarde desta terça-feira (16) acusado de furtar cerca de 20 quilos de carne de uma creche em São Pedro do Ivaí, no Vale do Ivaí, no Paraná.
Segundo a Polícia Militar, uma servidora da instituição de ensino acionou os agentes e contou que um suspeito teria roubado os quilos de carne, que totalizavam, aproximadamente, R$ 800.
Os policiais, então, pediram para ver as imagens da câmera de segurança e constataram que o crime foi cometido por um homem conhecido pela prática de delitos na região. De acordo com os agentes, o acusado já teria, inclusive, praticado crimes semelhantes em outros prédios públicos e em áreas comerciais do Município.
Leia mais:
Homem é baleado após entrevero por atraso do aluguel em Londrina
Armas somem do Batalhão do Exército em Cascavel, e inquérito apura envolvimento de militares
Serial killer de Alagoas morava a menos de 1 quilômetro dos locais dos crimes
PF visa militares que planejavam matar Lula e Alckmin antes da posse
Diante da ocorrência, os policiais começaram a procurar pelo suspeito, que foi visto pulando o muro de uma residência. Nesse momento, os agentes deram voz de abordagem e o acusado assumiu ter furtado a carne da creche.
O homem contou, ainda, que teria vendido os produtos furtados para um conhecido, que mora nas proximdiades do local da abordagem.
Os policiais foram até a casa do suposto conhecido, que disse ter comprado os 20 quilos de carne por R$ 50.
O autor do furto, então, foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil em Jandaia do Sul. O homem comprou a carne também foi levado até o local para as devidas providências.
A Polícia Militar, por sua vez, conseguiu recuperar três dos pacotes de carne que haviam sido vendidos e também os encaminhou para a Delegacia.