Um homem foi preso na manhã desta quinta-feira (12), em Arapongas (Região Metropolitana de Londrina), após ser acusado de agredir uma idosa e roubar a bolsa da vítima.
De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu na avenida Maracanã. No local, os agentes conversaram com a vítima, que afirmou ter sido perseguida pelo acusado enquanto caminhava até o banco, onde ia sacar dinheiro.
Em um determinado momento, o suspeito teria empurrado a vítima, que teria caído e começado a ser agredida com socos na cabeça e chutes no braço. O criminoso, teria, ainda, ameaçado a idosa se morte caso ela não entregasse a bolsa.
Leia mais:
Polícia Militar prende na região de Apucarana quadrilha acusada de furtar gado
Polícia Rodoviária Federal informa a liberação da BR-277, na Serra da Esperança, em Guarapuava
Em Londrina, comerciante é preso suspeito de latrocínio de PM
Homem ameaça companheira, é preso e debocha de policiais urinando no chão em delegacia em Arapongas
O suspeito conseguiu roubar a bolsa da vítima, mas não conseguiu fugir, já que algumas pessoas que passavam pelo endereço o seguraram, além de terem prestado apoio à idosa.
Quando os policiais chegaram ao local, viram que o acusado, que foi identificado como uma pessoa em situação de rua, estava sendo segurado por testemunhas e que tinha alguns ferimentos, principalmente no rosto.
O suspeito confirmou a história contada pela vítima e, por isso, foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia depois de ter passado por atendimento médico devido às escoriações e aos cortes no rosto.
A vítima, por sua vez, não pôde ir até a Delegacia, já que os ferimentos em sua cabeça eram graves e precisou ficar em observação na instituição de saúde.