Um homem identificado como Carlos Alberto Barreto de Oliveira, de 41 anos, foi assassinado praticamente no portão de sua casa na madrugada desta sexta-feira (30). O crime foi cometido por volta das 2h, mas as autoridades só foram acionadas às 10h30, após vizinhos ouvirem gritos da mulher da vítima, que estava escondida em um banheiro da casa durante esse tempo todo. O crime foi cometido dentro de uma residência localizada na rua Antônio Raposo Tavares, no jardim Novo Bandeirantes, em Cambé (Região Metropolitana de Londrina).
De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi executada logo após atender o atirador na porta do imóvel. Mariana Rocha de Oliveira Souza, de 23, também foi alvejada e conseguiu se esconder no banheiro.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a jovem foi baleada na coxa esquerda e apresenta uma suspeita de fratura de fêmur. Por sorte, nenhuma artéria foi atingida, do contrário seria muito improvável que ela sobrevivesse mais de oito horas sem socorro médico. Atendida pelo Siate, ela foi levada à Santa Casa de Cambé.
Leia mais:
Serial killer de Alagoas morava a menos de 1 quilômetro dos locais dos crimes
PF visa militares que planejavam matar Lula e Alckmin antes da posse
Morte de fã de Taylor Swift completa um ano com inquérito sem conclusão
Homem é preso tentando furtar garrafas de whisky em mercado na Gleba Palhano, em Londrina
O corpo de Oliveira foi recolhido e encaminhado ao IML de Londrina.