Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Tentativa de homicídio

Homem atira em chefe após ser demitido e é baleado pela vítima no Rio Grande do Sul

UOL/Folhapress
02 ago 2024 às 12:15

Compartilhar notícia

- Reprodução/Canva
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um homem é suspeito de tentar matar o chefe a tiros após ficar revoltado por ser demitido. Ele foi baleado depois pela vítima.


O suspeito teria tentado matar o chefe por não aceitar a demissão, segundo informações da Polícia Civil do Rio Grande do Sul. O crime foi registrado por câmeras de segurança, que mostram o momento em que o ex-funcionário de uma empresa de segurança privada efetua disparos contra o então empregador, no portão do estabelecimento, no bairro São Geraldo, em Porto Alegre, na segunda-feira (29).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Empresário foi alvo dos disparos no momento em que entregou alguns papéis ao suspeito, que estava em pé, do lado de fora do estabelecimento. A vítima corre e consegue se livrar dos disparos. Em seguida, ele também saca uma arma, dispara contra o ex-funcionário uma vez e acerta o homem de raspão, que cai na calçada.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mistério

Idoso é esfaqueado no pescoço após sair de posto de saúde em Arapongas

Imagem de destaque
Passou dos limites

Homem é conduzido após ser acusado de importunação sexual em Arapongas

Imagem de destaque
Dez pessoas envolvidas

Três pessoas morrem após colisão entre dois carros em Guarapuava

Imagem de destaque
'Delivery do capeta'

Polícia Militar desbarata 'disque-droga gourmet' na zona sul de Londrina


Após acertar o suspeito, o empresário retorna armado e vai até o local em que seu ex-funcionário está caído. Em seguida, outras duas pessoas aparecem também armadas e rendem o suspeito, até a chegada da Brigada Militar.


Ex-funcionário foi socorrido e encaminhado ao hospital, onde recebeu atendimento. Ainda segundo a Polícia Civil, o homem passa bem e já recebeu alta. Ele foi preso em flagrante por porte legal de arma de fogo e deve responder por tentativa de homicídio.


O ex-chefe que efetuou os disparos não é alvo de investigação. Para a polícia, o empresário agiu em legítima defesa após ter sido alvo do ex-funcionário, que efetuou primeiro os tiros. Como os envolvidos não tiveram os nomes revelados, não foi possível localizá-los para pedir posicionamento.


Imagem
Criminosos invadem casa, matam morador no quintal e fogem em Apucarana
Um homem foi morto por dois criminosos que o abordaram em frente à sua residência no Núcleo Habitacional Dom Romeu Alberti, em Apucarana, no Centro-Norte do Paraná, na manhã desta quarta-feira (31).
Imagem
Envolvidos em morte de jovem no Alphaville, em Londrina, são indiciados por homicídio
A Polícia Civil concluiu o inquérito envolvendo a morte de Samuel Barbosa da Silva, 29, e a tentativa de assassinato contra o amigo dele.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo