Um homem foi preso por ser acusado de agredir o enteado e ameaçar a companheira, na madrugada desta quinta-feira (12), em Arapongas (Região Metropolitana de Londrina). Na delegacia, o suspeito ainda urinou no chão para debochar dos policiais.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe policial foi até o endereço da ocorrência após receber a informação de que uma briga familiar estaria acontecendo no local. Na residência, os agentes conversaram com uma mulher, que disse que o companheiro teve um desentendimento com o enteado, chegando a agredi-lo.
Leia mais:
Idoso é esfaqueado no pescoço após sair de posto de saúde em Arapongas
Homem é conduzido após ser acusado de importunação sexual em Arapongas
Três pessoas morrem após colisão entre dois carros em Guarapuava
Polícia Militar desbarata 'disque-droga gourmet' na zona sul de Londrina
A mãe do jovem teria tentado parar a briga e, nessa situação, teria sido empurrada pelo acusado, que apresenta sinais de embriaguez e de uso de drogas, como odor etilíco, olhos vermelhos, inquietação e mudanças de humor repentinas.
Mesmo com a presença dos policiais, o suspeito teria ameaçado a companheira e o enteado, dizendo que, se fosse preso, iria voltar até o imóvel da família para colocar fogo na casa e matar os dois.
Na sequência, os agentes deram voz de abordagem ao acusado e não encontraram nada de ilícito. Porém, ao questionarem a mulher se o suspeito era usuário de drogas, a vítima afirmou que sim e entregou à equipe uma porção de maconha e um pedaço de haxixe.
Como ambas as vítimas decidiram representar contra o agressor, o homem recebeu voz de prisão e foi algemado. O acusado, que possui indicativo criminal pelo crime de homicídio e já teria sido violento com a família em outras ocasiões, foi levado até a 5ª Central de Flagrantes.
Na Delegacia da Polícia Civil em Arapongas, depois de ir ao banheiro, o homem ainda urinou no chão para debochar dos policiais, gritou, bateu nas paredes e nas mesas e xingou a equipe.