Um homem de 57 anos foi agredido após ser acusado de importunar sexualmente duas mulheres em Ibiporã (Região Metropolitana de Londrina) na noite desta segunda-feira (23).
Segundo informações da PMPR (Polícia Militar do Paraná), agentes do 30º BPM (Batalhão de Polícia Militar) foram abordados por populares durante um patrulhamento de rotina. Os denunciantes informaram que um senhor havia sido espancado em uma rua próxima.
A equipe se deslocou até o local e encontrou o homem caído no chão, com um ferimento aberto na cabeça que estava sangramento. O senhor também tinha vomitado e aparentava não estar consciente e, por isso, os policiais acionaram o Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência).
Leia mais:
Homem foge da polícia por estradas rurais, mas acaba morto em confronto em Londrina
Homem invade casa de ex-companheira, a esfaqueia no seio e acaba preso em Apucarana
Casal afirma ter sido vítima de agressões verbais e físicas por grupo de pessoas em Apucarana
Homem acusado de atear fogo no rosto da esposa é preso em Londrina
Depois de ser atendido pela equipe médica, o homem foi encaminhado para o Hospital Cristo Rei.
Na sequência, os policiais seguiram em patrulhamento pela região para buscar o agressor. Durante as buscas, encontraram duas mulheres, que relataram ter sido importunadas sexualmente pelo homem agredido.
Durante o depoimento, as vítimas informaram que seu irmão e alguns amigos foram tirar satisfações com o homem suspeito da importunação sexual, o que terminou em agressão.
Todos os envolvidos foram chamados para comparecer à Delegacia para prestar esclarecimentos sobre o caso. Além disso, a PMPR teve acesso a vídeos que foram gravados por populares durante a briga.