A Polícia Federal em Curitiba prendeu em flagrante, na tarde deste sábado (14), um funcionário dos Correios por desvio e violação de correspondências. Após investigações que já vinham sendo realizadas pela PF por meio de diversos inquéritos policiais e pelo Setor de Segurança Operacional dos Correios, foi possível identificar um funcionário violando e desviando correspondências e objetos.
Acionada, a Polícia Federal compareceu ao local e após investigações e entrevista com o funcionário, além das mercadorias encontradas pelo Setor de Seguranças dos Correios, localizou-se no interior de seu veículo uma mochila com diversos objetos (correspondências, selos, cartões de crédito, relógios, dentre outros), supostamente furtados do seu local de trabalho.
Com essas informações, deslocaram-se até a cidade de Colombo, onde foi localizada grande quantidade de outros objetos, como projetor e aparelhos eletrônicos, muitos deles provenientes do exterior.
Leia mais:
Homem denunciado por estupro contra adolescente de Cornélio é preso no Amapá
Homem é preso com peixes e patas de capivara em Operação Piracema em Jaboti
Adolescente de 17 anos é encontrado morto a tiros em plantação de Sertanópolis
Dono de veículo ligado à explosão em Brasília foi candidato pelo PL em Rio do Sul
O preso foi conduzido à Superintendência de Polícia Federal, em Curitiba, para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante, como incurso nas penas do artigo 312, Caput, do Código Penal Brasileiro.
(com informações da Polícia Federal)