Equipes conjuntas da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal e fiscais da Prefeitura de Londrina promoveram uma Aifu (Ação Integrada de Fiscalização Urbana) nos estabelecimentos da Rua Paranaguá, no Centro de Londrina, na noite desta quinta-feira (21). A operação culminou com um estabelecimento parcialmente interditado.
A rua tornou-se uma espécie de via gastronômica que tem chamado a atenção da juventude londrinense, mas o movimento provoca incômodo de moradores dos arredores por conta de barulho que acaba sendo gerado.
A operação começou por volta das 20h. Foram fiscalizados nove estabelecimentos – com um parcialmente interditado – e 14 autuações lavradas. Além disso, 14 autuações foram lavradas. Um pedestre também foi autuado com base na Lei Seca por consumir bebida alcoólica na rua após as 22h.
Leia mais:
Homem é baleado após entrevero por atraso do aluguel em Londrina
Armas somem do Batalhão do Exército em Cascavel, e inquérito apura envolvimento de militares
Serial killer de Alagoas morava a menos de 1 quilômetro dos locais dos crimes
PF visa militares que planejavam matar Lula e Alckmin antes da posse
Paralela à Aifu, a Polícia Militar promoveu blitz em Londrina, com pontos de bloqueio na cidade de Londrina, que culminaram em 87 pessoas, 43 carros e 29 motos abordadas. Também foram aplicados 38 testes de etiômetro No total, foram expedidas 14 notificações, e recolhidas quatro motocicletas e seis carros.