Uma influenciadora digital de Londrina, de 32 anos, sofreu uma tentativa de feminicídio na noite desta terça-feira (9), na Vila Casoni, região central da cidade. De acordo com o setor de Comunicação do 5° Batalhão da Polícia Militar (PM), o suspeito é ex-namorado da vítima e já vinha ameaçando a mulher. O suspeito teria tentado assassinar a influenciadora com golpes de facão.
Segundo a PM, a polícia foi acionada para atender uma suposta briga de casal em que uma mulher teria sido agredida com uma arma branca. Ao chegar ao local, uma equipe do Siate já estava socorrendo a vítima. A influencer teve um ferimento grande no rosto e uma fratura exposta no braço, inclusive com a perda de fragmentos ósseos. O suspeito fugiu.
O caso foi encaminhado para a Delegacia da Mulher, que disse não comentar sobre o andamento das investigações.
Leia mais:
Homem invade casa de ex-companheira, a esfaqueia no seio e acaba preso em Apucarana
Casal afirma ter sido vítima de agressões verbais e físicas por grupo de pessoas em Apucarana
Homem acusado de atear fogo no rosto da esposa é preso em Londrina
Casal é preso por usar ferramenta para abrir caixas eletrônicos em agência bancária de Ibiporã
À PM, a mãe da vítima relatou que ela já vinha sofrendo ameaças do autor, que seria um ex-namorado dela, o que, inclusive, teria motivado a mudança dela para Goiânia. A influencer estava há poucos dias na cidade para visitar a família.
QUADRO DE SAÚDE
A vítima foi levada ao Hospital Universitário (HU) de Londrina que informou que a paciente está internada em um leito na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após passar por um procedimento cirúrgico. De acordo com o hospital, ela está consciente e o quadro de saúde é estável.