Dois jovens morreram após confronto com policiais militares do Choque na madrugada deste domingo (11) em Cambé. De acordo com a PM, após denúncias de que disparos estavam sendo efetuados dentro de um veículo em via pública no Jardim Leonor em Londrina, policiais do Choque começaram a fazer patrulhamento na região informada. Em seguida, observaram uma movimentação estranha em um veículo de cor prata e o perseguiram.
Já em Cambé, a equipe deu voz de abordagem utilizando sinais luminosos e sonoros. Mas o veículo fugiu. A equipe continuou perseguindo o carro, que depois parou. Neste momento, segundo a PM, dois indivíduos desceram do veículo efetuando disparos contra os policiais. "Para conter a injusta agressão, respondeu com disparos de arma de fogo. Um abordado veio a cair próximo ao veículo e o outro saiu correndo e efetuando mais disparos contra a equipe policial", informou a polícia.
Em seguida, a equipe afirmou que solicitou para que o jovem largasse a arma, mas segundo informações dos policiais, ele continuou atirando e acabou sendo baleado no local. Conforme a equipe, ele ainda chegou a jogar a arma e tentado correr por alguns metros. Mas se entregou em seguida.
Leia mais:
Idoso é esfaqueado no pescoço após sair de posto de saúde em Arapongas
Homem é conduzido após ser acusado de importunação sexual em Arapongas
Três pessoas morrem após colisão entre dois carros em Guarapuava
Polícia Militar desbarata 'disque-droga gourmet' na zona sul de Londrina
Socorristas do Siate foram acionados e constataram a morte do primeiro rapaz baleado, identificado como Vinícius Vieira de Lima, de 23 anos. Os socorristas também realizaram o atendimento de Victor Hugo de Souza, de 18 anos, que foi encaminhado posteriormente para o HU (Hospital Universitário) de Londrina. No entanto, o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã deste domingo (11) no hospital.
Foram apreendidos no local um revólver da marca Taurus, com numeração suprimida, com duas munições deflagradas e três intactas, outro revólver Taurus com três munições deflagradas e três munições intactas, 1 kg de substância análoga ao crack e duas roupas envelopadas com papel alumínio.