Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Operação

Aifu notifica sete estabelecimentos e interdita dois em Londrina

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
17 ago 2019 às 14:05

Compartilhar notícia

- Divulgação/Polícia Militar
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Aifu (Ação Integrada de Fiscalização Urbana) realizada em Londrina da noite de sexta-feira (16) até a madrugada deste sábado (17) notificou sete estabelecimentos e interditou outros dois em Londrina.

A operação conjunta entre o 5º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal de Londrina, CMTU (Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização), Secretaria Municipal da Fazenda, Sema (Secretaria Municipal de Meio Ambiente), Conselho Tutelar e Vara da Infância e Juventude teve por objetivo a fiscalização de estabelecimentos comerciais, tais como bares, danceterias e casas noturnas, localizados na região central da cidade de Londrina.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Segundo a PM, a ação foi realizada pautada na legalidade e dignidade da pessoa humana, respeitada a integridade física e moral dos frequentadores e profissionais atuantes nos locais.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mistério

Idoso é esfaqueado no pescoço após sair de posto de saúde em Arapongas

Imagem de destaque
Passou dos limites

Homem é conduzido após ser acusado de importunação sexual em Arapongas

Imagem de destaque
Dez pessoas envolvidas

Três pessoas morrem após colisão entre dois carros em Guarapuava

Imagem de destaque
'Delivery do capeta'

Polícia Militar desbarata 'disque-droga gourmet' na zona sul de Londrina

Houve a notificação dos sete estabelecimentos fiscalizados e a interdição de dois deles. Foram lavradas: sete notificações pelo Corpo de Bombeiros (quatro por alterações quanto à estrutura física dos locais; duas por desconformidade das saídas de emergência, sendo que uma delas resultou na interdição do estabelecimento em razão do número de pessoas no local; uma por documentação ausente e deficiência na quantidade de brigadistas); seis notificações da Sema (uma por divergência no alvará de funcionamento; cinco por perturbação de sossego); duas notificações por parte da Secretaria da Fazenda (um auto de infração e um auto de interdição por ausência de alvará de funcionamento).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo