Mais uma operação Aifu (Operação Integrada de Fiscalização Urbana) foi realizada na noite de sexta-feira (30) com início na sede do 5º BPM (Batalhão de Polícia Militar) com o objetivo de fiscalizar bares, restaurantes e casas noturnas em diversos pontos de Londrina. Na ocasião, um estabelecimento foi interditado e outro foi fechado.
A Aifu foi realizada por equipes do 5º BPM, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, CMTU (Companha Municipal de Trânsito e Urbanização), secretaria municipal da Fazenda, Sema (Secretaria Municipal de Meio Ambiente), Vara da Infância e Juventude e Vigilância Sanitária. A operação iniciou às 19h e foi encerrada por volta da meia-noite.
Além dos estabelecimentos fechados e interditados, seis locais foram notificados. Foram lavradas duas notificações pelo Corpo de Bombeiros, três pela Sema, cinco pela Fazenda, cinco pela Vigilância Sanitária e uma pela CMTU.
Leia mais:
Morte de fã de Taylor Swift completa um ano com inquérito sem conclusão
Homem é preso tentando furtar garrafas de whisky em mercado na Gleba Palhano, em Londrina
Suspeito assalta adolescente com autismo, é agredido por populares e acaba preso em Londrina
Carro com cigarros do Paraguai bate em caminhão e tem carga apreendida no Noroeste do PR
De acordo com a polícia, tanto a interdição, quanto o fechamento dos estabelecimentos, se deu por problemas com o alvará de funcionamento desses locais.