Um adolescente de 15 anos foi apreendido na manhã desta terça-feira (19), no Bairro Maracanã, sob a suspeita de prática de tráfico de drogas. No registro da situação, a PM descreve que fazia o patrulhamento pela rua Olindina Evangelista quando viu o adolescente agachado em um monte de areia e tijolos, aparentando estar ocultando ou apanhando algum objeto.
Os policiais anunciaram a abordagem do adolescente e, com ele, foram encontrados R$ 30 e, no monte de tijolos onde o rapaz mexia, foram localizados dezoito eppendorfs de substância semelhante à cocaína e dezesseis pedras de parecidas com crack.
Ainda de acordo com a PM, o adolescente já é conhecido entre a corporação pela prática de tráfico de drogas e tem dois registros de ocorrências por esse crime. Ele foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil juntamente com a droga.
Leia mais:
Homem é preso com peixes e patas de capivara em Operação Piracema em Jaboti
Adolescente de 17 anos é encontrado morto a tiros em plantação de Sertanópolis
Dono de veículo ligado à explosão em Brasília foi candidato pelo PL em Rio do Sul
PRF inicia operação de prevenção a infrações de trânsito no 'feriadão''
Segundo relatos da PM, a família tem um trágico envolvimento com a venda de entorpecentes. O pai do adolescente morreu em Bela Vista do Paraíso devido a dívidas com o tráfico e a mãe e um irmão, juntos com uma terceira pessoa, foram detidos no Jardim Universitário por comércio de drogas.
Além disso, o irmão mais novo, de apenas 13 anos, também seria envolvido com este tipo de crime e foi encontrado na rua abaixo à apreensão pela Rádio Patrulha sobre motos, mas nada de ilícito foi encontrado com ele. Ainda de acordo com a PM, embora os oficiais soubessem que o menino estaria traficando drogas, nada ilícto foi encontrado com ele.