Um homem foi preso após ser acusado de esfaquear e agredir uma vítima com um pedaço de madeira no Jardim Ponta Grossa, em Apucarana, no Centro-Norte do Paraná, na noite desta terça-feira (6).
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi até o local do crime após receber uma denúncia de que um suspeito havia agredido um homem com um pedaço de madeira e, depois, com um facão.
No endereço, testemunhas confirmaram a situação e contaram aos agentes que a vítima já havia sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada até a UPA (Unidade de Pronto-Atendimento).
Leia mais:
Idoso é esfaqueado no pescoço após sair de posto de saúde em Arapongas
Homem é conduzido após ser acusado de importunação sexual em Arapongas
Três pessoas morrem após colisão entre dois carros em Guarapuava
Polícia Militar desbarata 'disque-droga gourmet' na zona sul de Londrina
As testemunhas relataram, ainda, que o agressor estaria a poucos metros do local do crime. Os policiais, então, foram até o suspeito, que estava alterado e não obedeceu as ordens de abordagem. O acusado chegou, inclusive, a agredir os agentes, que precisaram usar a força para contê-lo e fazer a prisão.
Na sequência, os policiais foram até a UPA com o acusado, onde conversaram com a vítima, que precisou ficar internada devido à facada e ao ferimento que teve na cabeça graças aos golpes com o pedaço de madeira.
Na instituição de saúde, o agressor, ao ver a vítima, disse que mataria o homem caso ficasse preso.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia, assim como o facão apreendido.