O secretário de Gestão Pública de Londrina, Fábio Cavazotti, projetou que possivelmente na segunda quinzena de janeiro de 2021 a revitalização do Bosque Marechal Cândido Rondon (Centro) possa ser iniciada. Ele explicou que a tomada de preço, avaliada em R$ 2,5 milhões, que deveria ser realizada na semana passada, foi adiada para 4 de dezembro depois que uma das empresas questionou itens do processo. "Concordamos que essa tomada de preço poderia ficar mais clara para o esclarecimento das dúvidas”, destacou.
Obras da Sanepar: Bairros da zona leste ficam sem água nesta quarta
A presidente do Ippul (Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Londrina) , Denise Ziober, afirmou que sua pasta fez um projeto que contempla a recuperação dos acessos antigos. "No chamado Zerinho será possível a entrada de veículos como food trucks para eventos e para ter um espaço agradável para atividades culturais, artesanato, vivência e de lazer.”
Leia mais:
Previsão do tempo: Frente fria avança sobre o estado e causa chuvas em Londrina e região.
Confira o cardápio do Restaurante Popular de Londrina desta quinta-feira
Aluno leva faca escondida na mochila para escola municipal de Londrina
Proerd forma 250 alunos de quatro escolas municipais de Londrina
Ela explicou que serão requalificados os brinquedos, academia ao ar livre e recuperada a quadra poliesportiva, pista de skate, espaço para brincadeiras e para idosos.
Saiba mais sobre o planejamento da reforma do Bosque na Folha de Londrina.