A queda de um galho em decorrência da forte chuva e rajadas de ventos registradas na tarde deste sábado (23) provocaram a morte de um adolescente de apenas 13 anos.
Ele teria sido atingido na cabeça no momento em que deixava o Autódromo Internacional Ayrton Senna com o pai, em razão do início do temporal. O local sediava as "500 Milhas de Londrina", tradicional corrida automobilística que chegou a ser suspensa, sendo finalizada somente na manhã de domingo (24), em razão do evento climático.
Após ter sido atingido pelo galho, o adolescente foi levado pelo próprio pai ao Hospital Dr. Anísio Figueiredo (Hospital da Zona Norte). Ele deu entrada na instituição ás 18h14 deste sábado com um traumatismo craniano e chegou a sofrer duas paradas cardiorespiratórias. Porém, não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado às 19h01, informou o hospital.
Leia mais:
Encontro de carros antigos e rebaixados acontece neste domingo em Londrina
Sessão Kinopus exibe filmes restaurados para comemorar os 90 anos de Londrina
Vila Cultural de Londrina promove oficina de confecção de bonecas pretas
Escola municipal de Londrina faz mostra de pesquisas científicas de alunos neste sábado
De acordo com informações da Acesf (Administração dos Cemitérios e Serviços Funerários de Londrina), o adolescente foi sepultado na tarde deste domingo, no cemitério Parque das Allamandas.