Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Quinto lugar

Rodrigo Pessoa não consegue lugar no pódio

COB
31 dez 1969 às 21:33

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Medalha de ouro em Atenas 2004, Rodrigo Pessoa cometeu apenas uma falta nos três percursos da final do Concurso de Saltos dos Jogos Olímpicos Pequim 2008, nesta quinta-feira, 21 de agosto, no Centro Eqüestre Olímpico de Hong Kong, mas não conseguiu lugar no pódio da competição. Medalhista olímpico desde Atlanta-96, o cavaleiro, desta vez montando Rufus, terminou em quinto lugar na prova individual

Com apenas quatro pontos perdidos, Rodrigo/Rufus terminou em terceiro lugar, ao lado de outros seis conjuntos, no final das duas etapas desta quinta-feira. Houve empate também entre os dois primeiros colocados, que zeraram as duas rodadas decisivas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


No desempate, Rodrigo/Rufus voltou a zerar o percurso, assim como a americana Beezie Maden/Autehtic e o alemão Meredith Michaels-Beerbaum/Shutterfly. A classificação foi definida no tempo: a americana ficou em terceiro, com 35s25; o alemão, em quarto, com 35s37; e Rodrigo, em quinto, com 37s04.

Leia mais:

Imagem de destaque
Amizade entre antigas rivais

Algoz da seleção, Mireya Luis se torna amiga de rivais brasileiras e as chama para Cuba

Imagem de destaque
3 sets a 0

Brasil perde para a Sérvia e fica com o vice no Mundial de vôlei feminino

Imagem de destaque
Taekwondo

Falavigna retorna de Hamburgo com medalha de prata

Imagem de destaque
Cirurgia em Curitiba

O meia-de-rede Rodrigão deve ter alta a qualquer momento

Na briga pela medalha de ouro, o canadense Eric Lamaze/Hickstead levou a melhor, ao zerar o percurso, e o sueco Rolf-Goran Benftsson/Ninja ficou com a prata ao cometer uma falta.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade