Os times da capital apenas empataram na noite desta quarta-feira (01) em jogos válidos pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense.
O Atlético decepcionou mais uma vez e empatou por 1 x 1 com o J. Malucelli. O Furacão soma 25 pontos e continua no primeiro lugar do grupo B. Já o Jotinha manteve a invencibilidade, agora de oito jogos, mas com 22 pontos caiu uma posição e passa a ocupar o 3º lugar.
Dagoberto aos 17 minutos do primeiro tempo marcou para o Furacão. William aos 43 do segundo tempo balançou a rede para o Jotinha.
Leia mais:
Algoz da seleção, Mireya Luis se torna amiga de rivais brasileiras e as chama para Cuba
Brasil perde para a Sérvia e fica com o vice no Mundial de vôlei feminino
Falavigna retorna de Hamburgo com medalha de prata
O meia-de-rede Rodrigão deve ter alta a qualquer momento
Coritiba 1 Roma 1
O empate do Coxa em 1 a 1 com o Roma garantiu a classificação do time da capital (22 pontos) para segunda fase do Paranaense. O time de Apucarana, que chegou a estar à frente do placar, até os 25 min do segundo tempo, está eliminado da competição.
O Roma mostrou que estava disposto a lutar pela vaga à segunda fase. Aos 2min, o time de Apucarana surpreendeu o Coxa e abriu o placar. Após um cruzamento de Tiago, na pequena área, Felipe desviou e a bola cruzou a linha, depois de defesa parcial de Artur.
O empate do Coxa chegou no segundo tempo. Aos 25min, após um cruzamento de Wilton Goiano, Jefferson empurrou para o gol e deixou tudo igual.
Francisco Beltrão 2 Nacional 1
A vitória por 2 a 1 do F. Beltrão sobre o Nacional de Rolândia deu sobrevida ao time no Paranaense.
O Nacional, por sua vez, apesar dos 11 pontos, ainda não se livrou do rebaixamento.
Eduardo assinalou o primeiro gol do Nacional, aos 12min. O Marreco correu atrás do prejuízo e deu novas esperanças à sua torcida quando Jeferson deixou o placar tudo igual no Anilado ainda na primeira etapa.
Aos dez minutos do segundo tempo Jefereson, assinalou seu segundo gol na partida e fechou o placar da partida.
Fonte: Futebol PR
>>Leia mais na Folha de Londrina desta sexta-feira