A lutadora Natalia Falavigna conquistou a medalha de prata e Márcio Wenceslau ficou com o bronze no Aberto de Hamburgo de taekwondo, evento que encerrou o primeiro período de treinamento internacional da equipe brasileira que vai aos Jogos Olímpicos de Pequim 2008. Os atletas e a comissão técnica chegaram Ontem (10) ao Brasil.
Falavigna ficou com o segundo lugar ao ser derrotada na final pela croata Sandra Saric. Os bronzes ficaram com Asena Aydin, da Turquia, e Burcu Sallakoglu, também da Turquia.
Já Márcio Wenceslau fez cinco lutas e foi derrotado na semifinal, faturando o bronze ao lado do turco Cem Ulugnuyan. O ouro foi para o espanhol José Luis Mendes e a prata para o alemão Levent Tuncat.
Leia mais:
Londrina Vôlei começa 2025 enfrentando a Chapecoense pela Superliga B feminina
Algoz da seleção, Mireya Luis se torna amiga de rivais brasileiras e as chama para Cuba
Brasil perde para a Sérvia e fica com o vice no Mundial de vôlei feminino
O meia-de-rede Rodrigão deve ter alta a qualquer momento
Natália Falavigna
A paranaense é lutadora de Taekwondo desde 1998. Em 2000, Natália foi campeã mundial júnior, na Irlanda. Em 2004, nas Olimpíadas de Atenas, acabou se tornando um dos destaques da delegação brasileira ao terminar a competição em quarto lugar.
Finalmente em Abril de 2005 a consagração: campeã mundial em sua categoria (até 72kg) na Espanha. Em 2007 foi bronze no Mundial em Pequim e prata nos Jogos Panamericanos do Rio de Janeiro.