Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Handebol

Depois da vitória, jogadores acreditam na classificação

COB
31 dez 1969 às 21:33

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

O Brasil conseguiu sua primeira vitória na competição masculina de handebol dos Jogos Olímpicos Pequim 2008, ao vencer a China por 29 a 22, neste sábado (16) e manteve vivas suas chances de classificação para as quartas-de-final. A seleção brasileira depende de uma combinação de resultados para manter suas chances de classificação, além de ter de vencer a Espanha na última rodada, segunda, 18.

O técnico Jordi Ribera gostou do comportamento do time diante dos chineses. "A equipe entrou muito concentrada no jogo e, no primeiro tempo, encontramos mais espaços para os arremessos da linha de seis metros. E, na segunda parte, o Maik fez boas defesas, o que nos proporcionou contra-ataques perigosos. No geral, fizemos um bom jogo, mas podíamos ter acertado mais arremessos", revelou o treinador.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O armador Bruno Santana ainda acredita na classificação brasileira e também ficou satisfeito com o desempenho do time na vitória diante da China. "Fizemos um bom jogo, conseguimos impor um ritmo bom. Saímos bastante em contra-ataques e a defesa foi muito bem, o Maik pegou muita bola. Agora, dá pra acredita mais", afirmou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Amizade entre antigas rivais

Algoz da seleção, Mireya Luis se torna amiga de rivais brasileiras e as chama para Cuba

Imagem de destaque
3 sets a 0

Brasil perde para a Sérvia e fica com o vice no Mundial de vôlei feminino

Imagem de destaque
Taekwondo

Falavigna retorna de Hamburgo com medalha de prata

Imagem de destaque
Cirurgia em Curitiba

O meia-de-rede Rodrigão deve ter alta a qualquer momento

O goleiro Maik, que teve importante participação na vitória brasileira, também crê nas chances de classificação. "Temos que fazer nosso trabalho, viemos em busca da classificação e vamos aproveitar as oportunidades que nos derem. O jogo contra a Espanha é muito difícil, mas é possível a gente ganhar", disse.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade