Demorou, mas finalmente chegou a hora da paranaense Natália Falavigna estrear nas Olimpíadas de Pequim e tentar superar o quarto lugar obtido em Atenas 2004.
A maringaense que mora em Londrina inicia a briga pelo ouro às 22h45 (de Brasília) desta sexta-feira (22) contra a grega Kyriaki Kouvarik, na categoria acima de 67 quilos. Se passar, as quartas-de-final serão às 4h, enquanto a semifinal está marcada para as 6h. Em caso de derrota, ela disputa a repescagem às 7h e o terceiro lugar às 8h. A grande final da categoria acima de 67 quilos está marcada para as 9h.
Vôlei
Outra grande esperança de ouro para o Brasil, o vôlei feminino decide o título contra os Estados Unidos às 9h no ginásio da capital, em Pequim. Se vencer, será a primeira medalha de ouro da história do voleibol feminino.
Mountain Bike
O calendário dos brasileiros no sábado de Pequim ainda tem as finais do mountain bike Cross Country, com Jaqueline Mourão no Feminino e Rubens Valeriano no masculino. As provas estão marcadas para as 4h (de Brasília).