Futebol

Zé Eduardo comemora gols e quer valorização no Santos

19 jan 2011 às 23:20

Os dois gols desta quarta-feira na vitória por 3 a 0 sobre o Mirassol, no Pacaembu, podem ter sido os últimos de Zé Eduardo pelo Santos. O jogador evita falar em uma possível saída para o futebol europeu, mas três clubes italianos, entre eles o Genoa, querem o atleta, que tem mais três anos de contrato. "Eu gosto muito do Santos e até falei isso na minha comemoração do gol. Mas o que quero é ser valorizado", afirmou o jogador.

O presidente Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro sabe que o atleta merece um aumento salarial, até pelo que vem mostrando neste início de temporada. "Eu acho que o Zé vale mais do que tem ganhado", confessou o dirigente.


Tudo isso fará com que as duas partes discutam o futuro do atacante. O cartola explica que, se dependesse apenas dele, o jogador não sairia. "Pessoalmente, por mim não vendo ninguém. Mas essa é uma proposta muito atraente, apesar de não termos nada definido", comentou Luís Álvaro.

Zé Eduardo prefere ver a situação pelo lado positivo. "Todo esse interesse em meu futebol é sinal de que o trabalho está sendo bem feito. Eu já deixei claro o meu desejo e não quero falar em despedida. O último jogo é só quando a gente morre", brincou.


Continue lendo