Os torcedores do Zenit, clube onde joga o atacante da Seleção Brasileira Hulk, invadiram o gramado do estádio da equipe, interrompendo a partida contra o Dínamo Moscou nos quatro minutos finais. O time da casa perdia por 4 a 2 um duelo decisivo na luta pelo título russo.
Aos 41 minutos do segundo tempo, com o time da casa diante de uma iminente derrota, a torcida organizada do Zenit invadiu o gramado. O ato obrigou os dois times a irem para o vestiário. Um dos jogadores do Dínamo Moscou foi agredido.
- Todos viram o que aconteceu. Um dos torcedores locais atacou Granat e lhe acertou duas vezes na cara - disse o treinador do Dínamo, Stanislav Cherchesov.
A Federação Russa ainda não tomou uma posição, mas o Zenit arrisca agora ser punido com uma derrota por 3 a 0. Na temporada passada o clube sofreu a mesma punição depois que um objeto pirotécnico atingiu o goleiro Gabulov, também do Dínamo Moscou.
Faltando uma rodada para o fim do Campeonato Russo, a liderança é do CSKA Moscou, com 61 pontos. Em segundo lugar está o próprio Zenit, com 60 pontos. O Lokomotiv vem em terceiro com 59. O Dínamo Moscou ocupa a quinta posição, fora da disputa pelo título.