Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Em caso de calote

Corinthians pode ter seguro para garantir pagamento do salário de Depay

Folhapress
14 set 2024 às 16:07

Compartilhar notícia

- Rodrigo Coca e José Manoel Idalgo/Ag. Corinthians
Publicidade
Publicidade

O Corinthians estuda a contratação de uma apólice de seguro para garantir o pagamento do salário de Memphis Depay, em caso de calote ou bloqueio das contas da Esporte da Sorte, patrocinadora que fez o principal aporte na contratação.


O departamento jurídico sugeriu a alternativa para a diretoria corintiana se resguardar financeiramente, uma vez que a casa de apostas é um dos alvos da Operação Integration, da Polícia Civil de Pernambuco. A investigação já apreendeu carros de luxo, imóveis, aeronaves e embarcações, além de bloquear cerca de R$ 2,1 bilhões.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A contratação de um seguro parcial também está na pauta. Neste caso, o salário do atacante neerlandês estaria resguardado por pelo menos 90 dias, o que daria tempo ao Timão para ir ao mercado e procurar uma nova parceira comercial.

Leia mais:

Imagem de destaque
Eliminatórias

Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela

Imagem de destaque
Com 30 gols

Vinicius Jr vira 'máquina de gerar gols' do Real e lidera ranking europeu

Imagem de destaque
Será que volta?

Dudu segue pessimista mesmo com clamor da torcida por vaga no Palmeiras

Imagem de destaque
Polêmica

Filipe Luis diz que foi comunicado do afastamento de Gabigol no Flamengo


O UOL apurou que, na visão da diretoria, a contratação de Memphis tem grande apelo midiático e, em último caso, não seria muito difícil encontrar uma nova patrocinadora disposta a ajudar a bancar o salário do atleta.

Publicidade


Ainda não é certo que contratação de um seguro ocorrerá, mas a orientação está sob análise do departamento financeiro e do presidente Augusto Melo.


O jogador receberá aproximadamente R$ 3 milhões por mês, vínculo que vai até julho de 2026. No entanto, o contrato pode ser rescindido sem multas ou custas para ambas as partes, se o Corinthians for rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro. 

Publicidade


CEO da Esportes da Sorte está preso


O Tribunal de Justiça de Pernambuco decidiu manter preso o CEO da Esportes da Sorte, Darwin Henrique da Silva Filho, que se entregou às autoridades no dia 5 de setembro. A esposa dele, Maria Eduarda Quinto Filizola, que também estava detida, recebeu habeas corpus.


O casal foi alvo na mesma operação que prendeu a influenciadora Deolane Bezerra e investiga uma organização criminosa que opera um esquema de jogos ilegais e lavagem de dinheiro.


Leia também:

Imagem
PRF apreende 133 kg de maconha na região oeste do Paraná
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu, neste sábado (14), 133 kg de maconha em um veículo na BR-272, em Terra Roxa, região oeste do Paraná. O condutor, que era de Gaspar (SC), levaria a droga para Curitiba.
Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade